12 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:20min. 
 em 
Programação do Sesc no Outubro Rosa terá desfiles e caminhadas

OUTUBRO ROSAA programação promovida pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) alusiva ao Outubro Rosa continua até o fim do mês. Depois de instalar a unidade móvel Sesc Saúde Mulher para oferecer mamografias gratuitas em Natal, a instituição do Sistema Fecomércio realizará desfiles com ex-pacientes e pacientes em tratamento contra o câncer de mama, além de caminhadas e orientações sobre saúde. As atividades acontecem em Natal, Mossoró, Caicó e Nova Cruz.

Na capital potiguar, acontecerá neste sábado (14) a segunda edição do desfile “Um toque pela autoestima” no Natal Shopping, mesmo local onde está estacionada a Sesc Saúde Mulher. O desfile também acontecerá no domingo (15) em Mossoró, no Partage Shopping, e dia 20 no Sesc Caicó. Ao todo, 45 mulheres desfilarão suas belezas pela passarela. Uma ação para estimular a autoestima entre estas mulheres, muitas delas mastectomizadas, com queda de cabelo e outros agravos provocados pelo câncer.  Os desfiles contarão ainda com apresentações culturais e bate-papos com profissionais da saúde.

Nova Cruz também terá uma extensa programação dia 23, com Caminhada Outubro Rosa, orientações sobre saúde sexual feminina, palestras sobre câncer de mama com profissionais de saúde e com ex-pacientes. Em Mossoró, a caminhada será dia 29/10. A programação completa está disponível no site do Sesc, o www.sescrn.com.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com