25 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:57min. 
 em 
Programação de shows na Ilha de Sant’Ana atrai grande público

ILHA DE SANT'ANAA prefeitura municipal de Caicó iniciou a programação de shows gratuitos na Ilha de Sant’Ana na quarta-feira (24), com a Banda Feras, Circuito Musical, Tropycália e Banda Líbanos. O evento proporcionou um grande público na Ilha, com a presença de milhares de pessoas, que em clima de harmonia e confraternização participaram da festa.

Nesta quinta-feira (25), no período da tarde e entrando pela noite, a atração foi a Feirinha com a animação de Evan e ainda a cantora Samyra Show. A festa continua a partir das 21 horas, onde as atrações serão Guilherme & Pedrinho e Hugo & Heitor.

Uma grande estrutura foi projetada na Ilha de Sant’Ana, com palco, camarotes, parques de diversão, bares, seguranças, a praça de alimentação com a diversidade da culinária regional e ainda há atendimentos médicos, através de uma equipe da secretaria municipal de Saúde.

“A festa desse ano na Ilha já é sucesso. Uma multidão compareceu nos shows da quarta e nesta quinta, a feirinha reuniu um público gigantesco e pela projeção, nós teremos uma das maiores festas de todos os tempos. Vamos festejar Sant’Ana com gratidão, fé e buscando a paz com todas as pessoas”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com