06 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:31min. 
 em 
Professor convidado da Escola Preparatória UnP acerta tema da redação da segunda aplicação do Enem

A Escola Preparatória da UnP, integrante da rede Laureate, está com tudo no Enem. E quem participou do Corujão da EP se deu bem. O professor Carlos Lima, um dos convidados para o projeto especial do Corujão, acertou o tema da redação da segunda aplicação do exame, “Caminhos para combater o racismo no Brasil”, realizado no dia 3 e 4 de dezembro para 270 mil candidatos em todo o Brasil.

O aulão promovido pela e Escola Preparatória proporcionou uma maratona de revisão com os temas para o exame, na noite do dia 31 de outubro e na madrugada 1º de novembro, totalizando 10h de transmissão ao vivo. Os mais de 5 mil espectadores tiveram a chance de se preparar com os melhores professores e de serem orientados sobre o tema da redação, modalidade importante na somatória de classificação.

A Coordenadora Pedagógica da Escola Preparatória da UnP, Polena Machado, falou do empenho que a escola vem tendo para garantir a melhor preparação para o Enem e comemorou os resultados. “Vencemos as duas etapas do Enem com profissionalismo e serenidade, com a certeza de que colheremos ainda mais aprovações nas primeiras semanas de 2017. Os dois temas de redação foram discutidos ao longo do ano e no Corujão. A todos eu desejo Feliz Natal e um ano novo universitário”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com