05 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:50min. 
 em 
Procuradoria da República em Caicó seleciona estagiários de ensino médio

A Procuradoria da República no Município de Caicó (PRM/Caicó) publicou hoje, 05 de outubro, o edital de seleção para estagiários do ensino médio. O concurso abriu uma vaga para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. A jornada prevista para estágio é de 4 horas diárias e o valor da bolsa é de R$ 540. As inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 18 de outubro.

Para participar da seleção, os estudantes precisam ter concluído o 1º ano do ensino médio e estar matriculados em qualquer uma das escolas estaduais localizadas em Caicó. Para se inscrever, o aluno deve levar à direção da escola em que estuda os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível na direção das escolas), fotografias 3×4, comprovante de matrícula (original e cópia), histórico escolar atualizado (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), e o currículo atualizado.

Além dos documentos, os estudantes precisam entregar 1 Kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Os alimentos arrecadados serão posteriormente doados a instituições carentes daquela cidade.

Cada escola pode inscrever dez candidatos, ficando responsável por encaminhar à Procuradoria os estudantes com melhores médias. A seleção vai constar ainda de análise curricular a ser feita pela administração da PRM/Caicó. Os alunos que passarem nessa segunda etapa, seguem para uma fase de entrevistas.

O resultado final está previsto para o dia 16 de novembro, através do site www.prrn.mpf.gov.br. A convocação acontece em janeiro de 2010. Caso convocado, o candidato terá um prazo máximo de cinco dias para apresentar-se à Procuradoria da República em Caicó (Rua Zeco Diniz, S/N, Centro), sob pena de ser considerado desistente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com