18 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:54min. 
 em 
Preso chefe do tráfico Zona Leste da capital

Um trabalho de investigação da Polícia Civil, que durou cinco meses, foi concluído com a prisão do maior traficante dos bairros das Rocas e Santos Reis – Zona Leste da Capital.

Policiais civis e militares prenderam às 14h de hoje (18) Alexandre Barbosa, popularmente conhecido por “Seu Driba”, de 33 anos com 20 tabletes de maconha, aproximadamente 20 quilos, em frente a uma escola municipal, localizada à Rua João Carlos de Souza – Santos Reis. Foi preso também Davison Silva Siqueira, de 24 anos, que possivelmente está envolvido no caso.

O cerco ao traficante começou a se fechar quando policiais do 2º Distrito de Polícia de Natal apreenderam na semana passada, dia oito, cinco quilos de maconha com o macauense Fernando Antônio Atanásio, que veio a capital apenas para servir de mula para Alexandre, dono da droga.

 A partir desta prisão e de outras informações, a polícia conseguiu pegar o traficante em flagrante esta tarde, quando ele estava prestes a fazer outra entrega, desta vez pessoalmente.

Alexandre Barbosa responde na justiça por homicídio, e está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Davison Silva tem passagem pela polícia por furto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com