08 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:52min. 
 em 
Sem categoria
Prêmio Laureate Brasil abre inscrições para projetos sociais liderados por jovens

70fddefd-3e12-40f4-9c45-6c95bba75ecfReconhecer e apoiar as iniciativas de jovens empreendedores sociais. Assim, o Prêmio Laureate Brasil busca projetos que estão gerando mudanças significativas em comunidades em várias regiões do país. As inscrições vão até o dia 31 de maio e devem ser realizadas por meio do aceite dos termos legais e o preenchimento de formulário on-line no site do Prêmio Laureate Brasil.

A participação é aberta a jovens de 18 a 29 anos, sem necessidade de vínculo com a UnP, que sejam autores ou coautores de projetos sociais em atividade há pelo menos um semestre, e que gerem impactos positivos na comunidade em que estão inseridos.

No âmbito nacional, são selecionados até 12 jovens que participarão de uma capacitação em Empreendedorismo Social, organizada em duas etapas: on-line e presencial. A iniciativa, além de preparar os jovens para melhorar a performance empreendedora, estimula os negócios sociais com o prêmio de US$ 2.000,00 (dois mil dólares).

O Prêmio comemora a 10ª edição em 2017 e terá a Cerimônia de Premiação sediada na Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, no dia 9 de novembro. A participação proporciona ainda visibilidade mundial aos projetos, através de um ambiente global de jovens lideranças de diversos países, por meio da rede colaborativa de programas interligados YouthActionNet® e com outros empreendedores sociais e potenciais investidores.

Todas as demais informações necessárias para realizar a inscrição e o regulamento podem ser verificados através do site www.premiolaureatebrasil.com.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com