05 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:54min. 
 em 
Sem categoria
Premiada atriz Hermila Guedes estará em cartaz no Curta Caicó

post2-4A atriz Hermila Guedes enviou mensagem para o Festival de Cinema Curta Caicó. Ela protagoniza o curta-metragem “Nova Iorque”, de Leo Tabosa, que está na Mostra Competitiva Nacional do festival. Seu primeiro longa-metragem foi Cinema, Aspirinas e Urubus, de Marcelo Gomes. Em 2005, protagonizou o longa Céu de Suely, de Karim Aïnouz, que no ano seguinte lhe valeu os prêmios de melhor atriz nos festivais do Rio e Cine Goiânia, além do 28º Festival de Havana.

Em 2006, a TV Globo convidou Hermila para viver a cantora Elis Regina no especial Por Toda a Minha Vida, dirigida por Ricardo Waddington e João Jardim. Em 2008, estreou em telenovelas vivendo a personagem Divina, na segunda versão de Ciranda de Pedra. No ano seguinte, passou a integrar o elenco fixo da telessérie Força-Tarefa, que ficou no ar até 2011

Em 2011, entrou em cartaz com o filme Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo. Em agosto desse ano, a revista Statuspublicou ensaio sensual com a atriz. Em abril, 2017, rodou o longa Paraíso Perdido, filme da cineasta Monique Gardenberg. Em novembro, foi confirmada no elenco da série Assédio atuando ao lado de João Miguel.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com