06 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:47min. 
 em 
Prefeitura reforma quadras e equipamentos esportivos em toda a cidade

quadraA Prefeitura de Natal entrega, até o final deste ano, 28 quadras poliesportivas e equipamentos de esportes reformados, equipados, ampliados e adaptados para portadores de necessidades especiais. Quatorze destes já foram concluídos. O programa, administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer tem R$ 3,2 milhões em recursos próprios do Município que asseguram cobertura de 100% dos equipamentos (140 em toda a cidade) até 2019.

De acordo com o organograma de entregas, elaborados pela SEL, nas próximas semanas as comunidades beneficiadas serão: Conjunto dos Garis, Alvorada 4, Parque das Dunas e Nova Natal. Estes locais irão receber o projeto “Jogadaço”, responsável por oficializar a liberação para o uso da população.

“É o momento em que a gente convida as famílias, as mães, os pais e as crianças para fazermos uma grande confraternização para que eles possam receber aquele espaço de volta. A gente tem visto momentos muito bonitos, com toda a comunidade envolvida, com aquele equipamento que dá uma energia nova para aquele bairro, para aquela comunidade que está sendo atendida e a gente fica muito feliz em poder fazer isso através do esporte”, explicou a Secretária de Esportes, Danielle Mafra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com