15 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:56min. 
 em 
Prefeitura entrega nova quadra e abre a 3ª Copa Natal de Futsal Sub-13

Quadra _Poliesportiva_Panatis_Foto_Ridalvo_Felipe (4)A 3ª Copa Natal de Futsal Sub 13, competição de futsal promovida pela Prefeitura e voltada para adolescentes de 11 a 13 anos de idade, será aberta nesta quinta-feira (16), às 18 horas. O prefeito Álvaro Dias e a secretária municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, farão a abertura oficial, juntamente com a entrega da reforma da quadra do Conjunto  Panatis, localizada ao lado no Nordestão da avenida João Medeiros Filho.

Os jogos serão realizados com 33 equipes, durante cinco semanas, nas quadras esportivas dos bairros de Natal e nas quadras das escolas municipais, se ocorrerem chuvas. A competição vai se estender até 27 de junho, quando sairá um campeão de cada região. As equipes vencedores da região disputarão entre si o título geral. A formação das equipes é livre e gratuita, não havendo outros pré-requisitos a não ser o da idade dos competidores.

Coordenada pela SEL, a Copa Natal de Futsal Sub-13 conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo incentivar o esporte entre  os adolescentes integrantes de equipes nas quatro regiões da cidade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com