06 abr 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:09min. 
 em 
Prefeitura e TRT assinam termo de cessão do Parque da Costeira

32831A Prefeitura de Natal e o Tribunal Regional do Trabalho assinaram, nesta segunda-feira (6), o termo de cessão do antigo Hotel Parque da Costeira. O local está sendo adaptado para a implantação de hospital de campanha do Município. A expectativa é que, na próxima segunda-feira (13), os atendimentos ja possam ser feitos no local. Foram investidos, até o momento, cerca de R$ 8 milhões.

A cessão do local tem efeito até o fim do Estado de Emergência decretado pelo Governo Federal. Após o encerramento desse prazo, a Prefeitura terá 60 dias para devolver o patrimônio para que o TRT o disponibilize, em leilão, para pagamento de dívidas trabalhistas do antigo hotel.

O prefeito Álvaro Dias comemorou a assinatura do termo, principalmente porque tem observado uma união dos poderes e da sociedade para a missão, em comum, que é derrotar o coronavírus. “Agradeço a sensibilidade do Desembargador Bento Herculano, do juiz Cássio Oliveira Manoel, dos profissionais de saúde, da imprensa, da sociedade civil organizada e de parceiros como a Fecomércio, o Sinduscon, CDL e UFRN. Todos estão colaborando para que possamos, juntos, vencer esse que é o maior desafio dessa gestão”, explicou Álvaro Dias.

O prefeito revelou que todas as providências estão sendo tomadas em tempo recorde pela administração. “A gente está montando esse hospital em tempo recorde, inclusive rivalizando, em termos de velocidade, com o hospital que foi montado na China”, comentou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com