31 out 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:54min. 
 em 
Prefeitura e Associação União do Sobrado proporcionará a Semana Natalina Cultural em Caicó

Do dia 07 a 14 de dezembro a cidade de Caicó se transformará na Capital da Cultura Popular, com a realização da Semana Natalina Cultural. Idealizado pela Associação União do Sobrado, o projeto vai contar com todo o apoio da Prefeitura Municipal. Os detalhes foram fechados durante reunião nesta quinta (31) com o prefeito Roberto Germano e alguns de seus secretários, o vereador Djalma Mota e a diretoria da Associação.

Nos sete dias, de acordo com o artista e presidente da Associação, Alexandre Muniz a população poderá apreciar varias manifestações artísticas e culturais, produzidas pelos talentos da nossa região, além de apreciar canto coral, espetáculos teatrais, sarau de literatura de cordel, seminários e oficinas de músicas instrumentais e concertos musicais. Para fechar com chave de ouro, nos dias 13 e 14 será apresentado o Espetáculo “O Nascimento de Jesus nas quebradas do Sertão”.

Para o prefeito Roberto Germano, apoiar ações como essa, em pleno final de ano é proporcionar cultura, diversão e ensinamento para a população. “Sem contar que vamos movimentar vários pontos de Caicó, da Casa da Cultura ao Anfiteatro da Ilha e as escolas. Investir na cultura também tem sido uma de nossas metas e graças a Deus estamos conseguindo cumpri-la”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com