17 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:21min. 
 em 
Prefeitura de São Gonçalo do Amarante lança hotsite com história dos mártires santos

94b823822e2901916a7442293285ea46

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante lançou recentemente um hotsite em sua página oficial na internet – http://saogoncalo.rn.gov.br/protomartiresdobrasil/  – que conta toda a história, curiosidades e atualizações de tudo que envolve os primeiros mártires santos do Brasil, que serão canonizados neste dia 15 em Roma pelo Papa Francisco.

“Quem são? O que viveram? Por que se tornaram santos?” Com um banner com tais questionamentos, o poder executivo convida seu público a navegar pela vida dos protomártires, encontrando lá: notícias recentes, fotos, avisos, documentos, agenda de eventos.

A ideia, explica o prefeito Paulinho Emídio, é que qualquer pessoa que se interesse pela história dos protomártires encontre todas as informações em um só local. “Nesse endereço virtual, os fieis, romeiros e curiosos não apenas encontrarão o que aconteceu no massacre, mas como surgiu nossa cidade, todo o processo para a beatificação, a construção do nosso santuário,  o feriado dos nossos padroeiros, e agora a canonização, mostrando o exemplo de coragem, fé e devoção dos nossos ancestrais”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com