23 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:44min. 
 em 
Prefeitura de Natal vacina 1.471 Idosos com 90 anos e mais

33996Uma nova etapa de vacinação de grupos prioritários em Natal foi iniciada nesta segunda-feira (22) pela Prefeitura de Natal. Os idosos com 90 anos e mais, não acamados, puderam receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Ao todo, foram vacinados 1.471 idosos.

Emocionado, seu Joaquim da Rocha, de 93 anos, morador de Capim Macio, foi o primeiro a receber a dose no setor de vacinação para pedestre montado no shopping Via Direta. Ele chegou acompanhado do filho e elogiou a organização. “Achei tudo organizado, fiz questão de comparecer logo cedo”, contou. Emoção também vivida pela família de Maria Fernandes, de 111 anos, que foi vacinada no drive-thru montado no Ginásio Nélio Dias.

Nessa etapa de vacinação, estão sendo aplicadas vacinas somente da Coronavac. Para se vacinar, o idoso deve levar o cartão de vacina, comprovante de residência que confirme o domicílio em Natal e documento oficial com foto. Neste primeiro dia, 1.163 idosos procuraram os drives para se vacinar e 308 optaram por uma das cinco salas de vacinação disponível.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com