30 jul 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:08min. 
 em 
Prefeitura de Natal paga folha de julho nesta quinta-feira

WhatsApp Image 2020-07-30 at 09.05.07A Prefeitura de Natal paga nesta quinta-feira (30) os impostos referentes ao mês de julho de todas as categorias de funcionalidade, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, uma Secretaria Municipal de Administração repassará os dados bancários para a instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e nos servidores de movimentação de dinheiro nesta sexta-feira (31). Uma citação de 100% da folha de julho vai colocar R $ 66 milhões em circulação na economia de capital potencial.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, ressalta que não tem sido fácil manter os compromissos salariais no dia, em virtude da crise financeira enfrentada pelos municípios nos últimos tempos e agravada por uma pandemia de novo coronavírus. Mesmo assim, diz ele, um gerenciamento municipal paga mais um salário pelo seu desempenho dentro do mês trabalhado, ao mesmo tempo em que segue as obras executadas por todas as regiões da cidade.

“Desde que assumi a Prefeitura, adotamos como meta pagar a folha do funcionalismo em dia. Graças a Deus e a muito esforço e trabalho, temos atingido esse objetivo. Além disso, a nossa gestão tem executados obras, programas e ações que estão promovendo inclusão e desenvolvimento em Natal”, afirma o prefeito. “Ainda destaco o trabalho incansável realizado no combate e enfrentamento à Covid-19. De acordo, com o consórcio formado pelos principais veículos de comunicação do país, Natal lidera o ranking de desaceleração da doença entre as capitais brasileiras. Então, nada mais justo do que pagar em dia os vencimentos dos homens e mulheres que dão uma contribuição direta para o sucesso da nossa gestão”.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com