14 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Prefeitura de Natal entrega alameda e academia à população da Cidade da Esperança

Inauguração da Alameda da Cidade da Esperança - Foto Marco Polo (7)

A população do bairro de Cidade da Esperança recebeu na noite desta quarta-feira, 13, a alameda no entorno da Praça Aluízio Alves, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Campina Grande, entregue pelo prefeito Carlos Eduardo, que acionou a nova iluminação do local, proporcionando mais segurança aos moradores do local.

A alameda tem extensão de 360 metros, 24 novos postes e acesso para cadeirantes com a devida sinalização. O equipamento está situado no entorno da Praça Aluízio Alves, construída pelo prefeito Carlos Eduardo e entregue à população em 2008, com a afixação de um busto do governador homenageado. Também foi inaugurada na mesma noite, a iluminação natalina com pendentes nas árvores. O custo total da obra, segundo dados da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, executora da obra, foi de R$ 84.090,72. A praça conta ainda com academia ao ar livre, para a prática de exercícios físicos.

O prefeito Carlos Eduardo aproveitou a ocasião para desejar boas festas à população que estava no local, e lembrou dos feitos do governador Aluízio Alves, homenageado com o nome da praça, dentre eles, a construção de Cidade da Esperança, primeiro bairro de conjunto habitacional do Brasil, ainda nos anos 60, antes mesmo dos programas do Banco Nacional de Habitação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com