29 nov 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:23min. 
 em 
Prefeitura de Jardim de Piranhas leva idosos para encontro em São Fernando

Mais de 130 idosos de Jardim de Piranhas participaram, nesta semana, do 12º Encontro de Idosos de São Fernando/RN. A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) precisou de três ônibus para levar os convidados para a festa.

Mais de 500 idosos acima de 60 anos participaram do evento. Além dos de São Fernando e Jardim de Piranhas, estiveram também os de Timbaúba dos Batistas, Caicó e São José do Seridó. A programação contou com uma caminhada até a igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, onde foi realizada uma missa. De lá o grupo participou de uma festa dançante.

A frequência de atividades, tanto sociais como físicas, e os cuidados com a saúde dos idosos de Jardim de Piranhas tem feito com que o grupo fique cada vez maior, com o registro de inscrições praticamente todos os dias. “Isso mostra a atenção que estamos dando aos jovens da terceira idade que precisam de muita atenção e cuidado”, destacou a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cristina Queiroz.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com