11 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:05min. 
 em 
Prefeitura de Caicó quer dinamizar ações para o esporte no município

esporte1Nesta terça-feira (10), o coordenador municipal de Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), reuniu no auditório do Centro Administrativo, às 19 horas, os organizadores de eventos esportivos da cidade de Caicó. O encontro discutiu um calendário para 2017, unificando as ações que serão desenvolvidas no esporte para obter uma melhor organização.

O prefeito Batata Araújo participou da reunião e interagiu com os desportistas presentes, onde eles fizeram algumas reivindicações para dinamizar ainda mais o esporte no município de Caicó. Também participaram do encontro os vereadores Alisson Jackson, José Filho, Erinaldo Lino e Diogo Silva, além do presidente da LCD, Francisco de Assis, Erick (Núcleo de Esporte) e Luiz Jurandir (Coordenador do Seridosão).

“É um desafio conseguir reorganizar o esporte no município de Caicó. Eu convidei Poposa para a coordenação municipal de esporte pela história, pela organização, pela pesquisa que foi feita, o compromisso e o respeito”, disse Batata. O prefeito anunciou que será feito um levantamento das praças esportivas existentes no município para planejar melhor os eventos.

Algumas estão com suas estruturadas deterioradas e a prefeitura já se organiza para providenciar as reformas. A quadra do ginásio poliesportivo Manoel Torres, no bairro Castelo Branco, será recuperada em breve. Já no bairro Walfredo Gurgel, o prefeito Batata destacou que a quadra de esportes foi recuperada e será reaberta no próximo sábado (14. “Uma obra nova com precariedades, pois não houve fiscalização no andamento da obra e a estrutura apresentou problemas na parte elétrica”, afirmou Batata.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com