11 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Prefeitura de Caicó inaugura Unidade Básica de Saúde no Frei Damião

frei_damiaoA prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira (10), às 16h, a Unidade Básica de Saúde João Leite Silva, no bairro Frei Damião.  O prefeito municipal, Batata Araújo, esteve presente ao evento ao lado da secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, e sua equipe técnica, além de outros secretários. A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas.

Através da secretaria municipal de Saúde, a atual gestão conseguiu em 40 dias, fazer alguns ajustes na estrutura física, equipar e inaugurar a unidade. “A inauguração superou minhas expectativas. A comunidade nos acolheu muito bem e estou muito satisfeita com a receptividade dos moradores do Frei Damião”, disse Sandra Brilhante.

Segundo a secretária, aquela Unidade Básica de Saúde (UBS) é extremamente estruturada, estando preparada para funcionar como âncora e terá uma equipe multiprofissional com médico, enfermeiro, dentista com auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem e auxiliar de serviços gerais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com