10 nov 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:36min. 
 em 
Prefeitura assina contrato com CEF para início de revitalização na Redinha

WhatsApp Image 2019-11-08 at 10.49.01O prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal – CEF – para o início das obras de reurbanização da orla da Praia da Redinha. A assinatura aconteceu nesta sexta-feira (08/11), no Palácio Felipe Camarão, em conjunto com o superintendente do banco, Marcus Vinicius Nascimento.

O documento assegura a liberação de R$ 8,5 milhões para que a prefeitura licite a primeira parte da obra, que ainda receberá um investimento de outros R$ 9,8 milhões de recursos federais. “Esse é um momento muito esperado por todos nós. Estamos lutando muito por essa obra, porque sabemos da importância dela para o desenvolvimento da cidade, em particular da área da Redinha, que vai se transformar num grande polo de atração turística de Natal”, comentou o prefeito.

A Prefeitura entrará com a documentação complementar na CEF já a partir de segunda-feira com o objetivo de lançar o edital de licitação o quanto antes. “Estamos muito felizes com a assinatura desse contrato. É fruto de muito trabalho, de uma sinergia entra a Prefeitura e a CEF. É muito importante para nós da Caixa ver o legado do prefeito Álvaro Dias ser construído. Queremos dizer que o banco está à disposição para que muito mais seja realizado”, falou o superintendente da CEF, Marcus Vinicius Nascimento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com