28 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:05min. 
 em 
Prefeitura anuncia empresa que fará iluminação da entrada leste de Caicó pela BR-427‏

DSC_0207Foi conhecida oficialmente nesta terça-feira a empresa vencedora do processo licitatório realizado para execução dos serviços de engenharia destinados instalação de rede de iluminação pública do acesso à cidade de Caicó pela BR- 427 na zona leste do município que beneficiará os bairros; Penedo, Santa Costa, Castelo Branco, Vila Altiva, Maynard e Itans. A obra contempla instalação e melhoramento da rede de iluminação do giradouro do Itans até o setor do semáforo próximo a Vila dos Oficiais.

A vencedora da licitação foi a empresa TALDI INDÚSTRIA SERVIÇOS E INCORPORAÇÕES LTDA EPP E SERVIÇOS LTDA que fará execução da obra orçada em R$ 985.546,65 (novecentos e oitenta e cinco mil quinhentos e quarenta e seis reais e sessenta e cinco centavos). com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Caicó.

O Prefeito Roberto Germano disse que esta obra é o cumprimento de mais um compromisso assumido em praça pública. “Assumimos o compromisso de fazer a tão sonhada iluminação das entradas de Caicó e estamos cumprindo, já fizemos na zona norte e agora será a vez da zona leste”. Destacou Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com