20 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:24min. 
 em 
Prefeitura abre cadastro para ambulantes para carnaval em Natal

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) abriu nesta segunda-feira (20) o cadastramento de vendedores ambulantes que querem trabalhar, em caráter temporário, nos logradouros públicos da cidade do Natal durante as festividades do Carnaval 2020. São 31 vagas e as inscrições seguem até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h, na sede da Semsur, em Cidade Alta.

Conforme estabelece a Portaria 023/2012, mediante a licença temporária, os ambulantes poderão comercializar artigos carnavalescos como máscaras, fantasias e demais acessórios. Serão disponibilizadas 31 vagas para ocupação do canteiro central da avenida Antônio Basílio, no trecho entre a avenida Prudente de Morais e a rua São José.

Para a obtenção da licença, os comerciantes informais deverão apresentar originais e cópias de um documento de identificação com foto (RG, CNH); CPF; e comprovante de residência. A Semsur destaca que não haverá prioridade de atendimento, bem como será vedada a reserva de vagas. Somente estarão aptos ao cadastramento os comerciantes que apresentarem a documentação completa. Após a entrega da documentação, os comerciantes que foram cadastrados receberão a licença provisória para exercerem suas atividades nos locais determinados para exercício da atividad

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com