15 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:27min. 
 em 
Prefeitos do Seridó e Agreste anunciam apoio a Carlos Eduardo

CARLOS EDUARDOO candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, recebeu nesta segunda-feira(15/10) dois apoios importantes de prefeitos do Seridó e do Agreste. Hudson Pereira de Brito(PSD), de Santana do Seridó e Fernando Teixeira(PSDB) declararam voto no segundo turno para Carlos Eduardo por entender que somente a sua candidatura será capaz de livrar o Rio Grande do Norte “da incompetência e do desastre do PT”.

Quatro vezes prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira traz com seu engajamento a vice-prefeita Tatiana Fátima(PSD), o presidente da Câmara Municipal, Juarez Bezerra(PSD) e outros vereadores: Sebastião Azevedo Berré(MDB), José Vicente(PSD), Luiz do Tuiuiú(PSD), Caio Cabral(PSD) e Ivan Dantas(PSD).

Do Agreste, o prefeito Fernando Teixeira(PSDB) está com Carlos Eduardo e veio com todo o seu grupo político: Vice-Prefeito Toinho de Venceslau(PSDB) e vereadores: Maria Fernanda, Naldo Picolé, Evânia Cristiane, Andson Carlos(PDT), Ednalva Paulino(MDB), Daíze Florêncio(PSD) e Maria da Pia(PSD).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com