25 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:18min. 
 em 
Prefeito lança Carnaval Multicultural e espera por maior festa da história de Natal

Lançamento do carnaval 2018 - Foto Alex Régis (18)O Carnaval Multicultural de Natal 2018 terá início oficialmente no dia 8 de fevereiro, no Largo do Atheneu, com o Baile de Máscaras. O lançamento da programação da folia foi realizado nesta quinta-feira (25), pelo Prefeito Carlos Eduardo, em um hotel de Ponta Negra.

Blocos, prévias, shows locais e nacionais estão na programação da festa que estimula a economia criativa local. Destaque para as presenças de Carlinhos Brown, Sandra de Sá, Renata Arruda, Eduardo Dusek, Monobloco, Grafith, Roberta Sá, Ricardo Chaves, Spok Frevo e outros.

Grande parte das atrações que agitarão o período do reinado de Momo foi escolhida por chamada pública, que selecionou 24 atrativos, além de beneficiar escolas de samba, tribos de índios e outros.

“Há quatro anos apostamos na revitalização do carnaval e hoje é um grande sucesso. A festa é uma fonte de alegria e também de movimentação econômica. Esse ano vamos fazer o maior carnaval da história de Natal”, explicou o prefeito Carlos Eduardo.

A expectativa da Prefeitura é de ampliação de público e de geração de renda para a cidade e população local. Em 2017, segundo pesquisa da Fecomércio, cerca de R$ 40 milhões foram movimentados na capital potiguar, com a presença de 452 mil foliões ao longo dos dias de programação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com