07 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:05min. 
 em 
Prefeito entrega nova quadra de esportes à comunidade de Potilândia

NATALA população do conjunto Potilândia, zona sul da cidade, recebeu na tarde desta quarta-feira (06) a quadra de esportes totalmente restaurada pela Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O prefeito Álvaro Dias entregou ainda à comunidade dois jogos de coletes, uma bola de basquete e uma de futsal.

A restauração do espaço era uma reivindicação antiga da comunidade. Com esta obra com investimento de cerca de R$ 20 mil, foi refeito o piso, com pintura, sendo o primeiro equipamento entregue pela Prefeitura com demarcação para jogo de tênis; colocação de alambrado, recuperação das tabelas de basquete e traves de futebol e a manutenção de refletores com parceria da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

“É com muita satisfação que a gente entrega mais um equipamento esportivo recuperado e modernizado, reequipado e estruturado para a prática esportiva da comunidade”, afirmou o prefeito, acrescentando que o projeto da Prefeitura é de entregar 150 equipamentos de esportes como quadras como a de Potilândia, para várias áreas da cidade em sua gestão. “Com esse equipamento a comunidade poderá ter uma prática de esportes sadia, e com uma saúde boa enfrentar o futuro e a caminhada longa da vida”, afirmou.

Álvaro Dias ainda falou à comunidade sobre outros projetos de sua gestão como o do Polo Turístico da Redinha; além da realização da edição 2019 do Carnaval de Natal com a ampliação dos polos espalhados pela cidade; projeto de drenagem e pavimentação para a Zona Norte da cidade, incluindo mais de 300 ruas e abrangendo vários bairros; a entrega de apartamentos dentro programa Minha Casa Minha Vida, entre outros projetos.

De acordo com a secretária Municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, a recuperação de espaços como este é de grande importância para as comunidades, promovendo a convivência das pessoas em áreas abertas. “É um grande benefício para as comunidades, e fico feliz em ver as famílias freqüentando essas quadras, as crianças jogando”, afirmou, acrescentando a importância da participação da comunidade nessas ações, que ouvida para que diga quais as maiores necessidades na área do esporte e do lazer.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com