15 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:24min. 
 em 
Prefeito eleito de Ipueira divulga nomes dos secretários municipais

Secretários - IpueiraO prefeito eleito do município de Ipueira (RN), José Morgânio Paiva, do PMDB, conhecido por Galego Paiva, juntamente com a vice-prefeita, Maria de Fátima Medeiros, Fatota, divulgou nesta quinta-feira, 15, alguns nomes que comporão o secretariado do município durante sua gestão. Os indicados assumem as secretarias municipais a partir de janeiro de 2017.

No total, foram divulgadas oito pastas. Para a Secretaria de Administração foi indicado o bacharel em Ciências Contábeis, Fabiano Alencar. A pasta da Educação terá à frente o cientista político e social, especialista em Gestão Pública Municipal, Cassiano Quinino de Medeiros Figueiredo.

Já a Secretaria de Saúde, será administrada pela funcionária pública, Maria José de Medeiros. Maria, graduada em Pedagogia, já ocupou outra secretaria em gestões anteriores. Andreia Alencar, funcionária pública, será a secretária de Finanças. Para a Chefia de Gabinete, foi indicada Marli Nóbrega, licenciada em Letras.

Ângela Maria Paiva, que é assistente social, foi nomeada para a Secretaria de Assistência Social. Para a secretaria de Agricultura foi indicado José Marcílio Paiva, que além do magistério, tem anos de vivência prática com a agricultura e pecuária. Para a pasta de Obras, Zenilson de Souza Araújo (Galego de Dona Zeneide).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com