11 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:58min. 
 em 
Prefeito de Jucurutu inaugura Unidade Básica de Saúde na Serra João do Vale

5b892321-23fb-5453-90fe-c21dd8aad69fUma das obras de grande importância para o município de Jucurutu foi entregue hoje à população rural da Serra de João do Vale, distante cerca de 25 km da sede do Município. A UBS Cacilda Maria de Brito Leite foi a primeira obra concluída em 8 meses da atual Gestão Valdir Medeiros.

A cerimônia contou com a participação de autoridades, secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral, e a entrega da unidade à comunidade foi feita pelo prefeito municipal, Valdir Medeiros, e a secretária de Saúde, Marjorie Ovídeo.

A obra estava paralisada há alguns anos com sérios entraves para liberação de sua conclusão. Esforços concentrados da equipe de engenharia da Prefeitura, e demais secretarias, foi possível resolver os entraves e finalizar a construção.

A comunidade estava desassistida de serviços médicos há muitos anos, necessitando deslocar-se até a sede do Município para ter acesso a esses serviços, utilizando-se de acessos difíceis e transporte precário.

Uma obra de grande importância já entregue e outras estão agendadas para muito breve.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com