28 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:22min. 
 em 
Prefeito de Caicó reafirma apoio a nova gestão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano participou na manhã deste sábado (28) da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento aconteceu na sede da instituição e contou com a participação de representantes da Fetarn, dos Sindicatos Rurais dos Municípios do Seridó e associações da entidade caicoense. Antes da posse, aconteceu a Celebração da Santa Missa pelo Administrador Diocesano, padre Ivanoff Pereira.

 “Acho a renovação muito importante, pois o poder é transitório, e essa mudança de comando do sindicato é muito salutar. Ana Aline colocou seu nome a disposição e foi aceita pelos associados. Sabemos da determinação dela e o próprio Sindicato está em boas mãos. Estamos prontos e a disposição para caminharmos juntos, principalmente por esse ser um momento difícil enfrentado pelos agricultores”, disse Roberto Germano.

A empossada para comandar os destinos do Sindicato caicoense foi a agricultora Ana Aline Morais, moradora do sitio Barra da Espingarda, que venceu a eleição no último dia 06. Prestes a completar 50 anos de existência no dia 06 de maio deste ano, Aline é a primeira mulher a chegar a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A nossa expectativa é o contato com o trabalhador rural, os jovens, aposentados e todos que lutam no campo. Queremos mostrar que é possível o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó desenvolver melhorias para a categoria. Os associados demonstraram querer mudança e vamos trazê-la, com certeza”, ressaltou a nova presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com