18 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:32min. 
 em 
Prefeito de Caicó anuncia nova operação tapa buracos

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, voltou a falar nas redes sociais sobre as ações de infraestrutura no município de Caicó, que no momento enfrenta problemas relacionados à malha viária em alguns setores da cidade. Batata visitou nesta segunda-feira (17), na zona norte, um trecho que está bastante comprometido.  “Esse governo encontrou a cidade de Caicó no lixo. Já recolhemos mais de setecentas caçambas de entulhos e encontramos o município dentro de um verdadeiro buracão, com ruas destruídas e o asfalto com uma estrutura completamente deteriorada”, disse Batata.

Ele citou um exemplo do descaso da gestão anterior, quando no local por trás do cemitério Campo Jorge há uma placa indicando uma obra de recuperação asfáltica em 2015, mas que não foi cumprida. “Nós estamos trabalhando muito para recuperar esses recursos que não foram investidos para melhorar a malha asfáltica de Caicó”, afirmou.

Segundo o prefeito, as chuvas contribuíram para aumentar a buraqueira nas ruas da cidade, mas a prefeitura está com um grande planejamento para recuperar as ruas asfaltadas, calçadas e aquelas sem nenhum tipo de pavimentação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com