22 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:38min. 
 em 
Prefeito Carlos Eduardo participa da procissão de São Sebastião

f11dc365-bb77-48b9-8c76-7e7ecad26deb

O prefeito Carlos Eduardo participou, na tarde deste sábado (20), do cortejo em homenagem a São Sebastião, nas ruas do Alecrim. O tradicional Santo Católico é o padroeiro do bairro. A programação religiosa foi encerrada com uma missa solene.

Durante a missa, o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, ressaltou o fortalecimento dos festejos de São Sebastião, parabenizando a comunidade pela reforma realizada na Igreja Matriz de São Sebastião. “Mesmo com uma crise propagada e sentida, o povo unido na vivência de sua fé vai vencendo os desafios, com esperança e coragem sempre”, destacou o arcebispo.

O prefeito Carlos Eduardo elogiou mais uma “bela manifestação de fé” dos devotos de São Sebastião no Alecrim e em Natal. “Participar da celebração de São Sebastião ajuda a fortalecer as nossas crenças, inclusive em viver dias melhores em nosso país”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito Carlos Eduardo, várias outras autoridades participaram da procissão e da missa neste sábado, dentre elas os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, deputados estaduais e vereadores.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com