06 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:10min. 
 em 
Prefeito Bibi Costa em situação difícil

A situação do prefeito Bibi Costa não está nada boa. Segundo comentários que circulam, o prefeito tem uma rejeição recorde, pois pesquisas artesanais mostram que em torno de 70%  do eleitorado caicoense reprova sua administração. Além de reprovarem a administração, se recusam a votar no seu candidato a prefeito.

Dizem os analistas políticos da cidade, que é por esse motivo que seu irmão Vivaldo Costa, mentor e avalista de sua candidatura a prefeito, quer a qualquer custo se livrar dele, para que sua grande rejeição não atrapalhe seu sistema político e nem seu candidato a prefeito na eleição municipal do próximo ano.

Afora isto, o prefeito Bibi Costa foi protagonista de um sério desentendimento com o empresário Roosevelt Lopes no restaurante Pingo D’agua. Segundo testemunhas, o desentendimento foi sério, pois Ruzão (Roosevelt Lopes) deu um forte chega prá lá no prefeito, quando os dois, por muito pouco não chegaram as vias de fato. Não se fala em outra coisa, o assunto está presente em todas as rodas de conversa na cidade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com