23 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:36min. 
 em 
Prefeito Batata confirma que Município de Caicó vai retomar obra do Centro Tecnológico Têxtil do Seridó

BATATAO prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou neste sábado (23) que uma importante obra será retomada e posteriormente concluída no Município de Caicó.

“Graças a uma emenda que viabilizamos junto ao deputado Rogério Marinho, a obra do Centro Tecnológico Têxtil do Seridó será executada através da Sedec RN. Na próxima segunda-feira (25) vamos receber o coordenador da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Otomar Lopes e iremos até o local da obra no período da tarde para acompanhar as tratativas finais desse importante empreendimento para Caicó”, enfatizou Batata.

O prefeito lembra que o projeto dessa obra estava parado desde 2008 e que pediu ao deputado Rogério Marinho, quando ele esteve na Câmara Federal, a destinação de emenda, para que Caicó tivesse de volta a expectativa da mão de obra qualificada e a geração de empregos para a comunidade. A estrutura do Centro Têxtil está localizada na zona norte e Otomar Lopes destacou que a área da obra será reaproveitada, mas terá um conceito novo e moderno para atender todo o setor têxtil do Seridó.

“O centro Têxtil será bastante prático e operacional e voltado essencialmente para o mercado e com uma governança corporativa, onde os parceiros locais irão participar da gestão e da operacionalização, incluindo as entidades de mercado”, afirmou Otomar Lopes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com