13 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:42min. 
 em 
Prefeito Batata anuncia empenho de recursos para calçamento e construção de praça

8e450fe2-5a5e-477f-aa9c-55bee70ee531Nesta quinta-feira (12), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), recebeu a informação de que duas emendas foram empenhadas com obras para o Município de Caicó. Uma das emendas é do ex-deputado deputado federal, Rogério Marinho, que destinou através do Ministério do Desenvolvimento Regional, o valor de R$ 382.000,00 para pavimentação de ruas no Município de Caicó.

A outra emenda é de autoria do deputado federal, Rafael Motta, onde destina via Ministério do Desenvolvimento Regional, a quantia de R$ 334.250,00 para a construção de uma Praça no Bairro Nova Descoberta.

“Agradecemos a Rogério Marinho e ao deputado Rafael Motta pela destinação das emendas em prol de Caicó, onde teremos obras importantes para a cidade, com a construção de uma nova praça, além da pavimentação, onde projetamos um grande programa de calçamento que vai contemplar vários setores do município”, disse o prefeito Batata.

Ele destacou ainda que Caicó também avança com parcerias e com essa finalidade, participou de várias reuniões administrativas em Brasília  (DF) em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com