23 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:31min. 
 em 
Sem categoria
Prefeito Batata anuncia ações para impulsionar a economia do Mercado Público

mercado0Nesta sexta-feira (22), o Mercado Público de Caicó comemorou 100 anos de fundação. Para marcar a data, foi desenvolvida uma programação especial organizada pela associação criada pelos permissionários e o Município.

As atividades do Centenário do Mercado Público começaram às 6h30 com a Tocata da Banda de Música Recreio Caicoense e às 7h houve a abertura comemorativa com a faixa comemorativa e missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos, com a presença do prefeito Batata Araújo, secretários municipais e representantes de vários segmentos da sociedade.

“Estamos vivendo um momento histórico para Caicó e o povo de Deus se reuniu nesta celebração presidida por dom Antônio, para agradecer os 100 anos do Mercado Público”, disse Batata. Ele anunciou que durante o ano de 2018, a prefeitura de Caicó vai organizar várias atividades para impulsionar a economia daquele local, incluindo oficinas, exposições, apresentações culturais e, no mês de março, será iniciada uma reforma que trará várias melhorias para a estrutura daquele centro comercial.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com