18 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:07min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias se reúne com nova titular da secretaria de Educação

30398Primeira medida administrativa após nomeação como secretária de Educação de Natal, nessa terça-feira, 17, a professora Cristina Diniz convocou chefes de departamentos e setores para uma reunião. Momento esse que contou com as participações do prefeito Álvaro Dias e do ex-titular interino da pasta, o procurador-geral do Município, Carlos Castim.

Cristina disse se sentir honrada com a nomeação a se mostrou aberta ao diálogo: “quero fazer um trabalho em conjunto e preciso da colaboração de vocês para que possamos fazer um bom trabalho”, enfatizou. A nova gestora explicou que a partir da próxima semana fará reuniões individuais com cada chefe de departamento para fazer os ajustes necessários. Ela agradeceu a colaboração de todos, em especial ao Departamento de Educação Infantil (DEI), ao qual chefiava há mais de dois anos.

O prefeito Álvaro Dias destacou que a escolha de Cristina foi técnica, por saber da sua experiência dentro da SME e na educação pública, uma vez que trabalhou por 33 anos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele ressaltou, ainda, a qualificação dos servidores do órgão: “A equipe da Secretaria de Educação é boa e competente. Qualquer que tivesse sido o nome escolhido, iria fazer um bom trabalho, pois estaria ao lado de pessoas competentes”, frisou.

Os chefes de departamento, a nova titular da pasta e o prefeito expressaram, na reunião, a gratidão pelo ex-secretário. Cristina comentou: “o prefeito foi extremamente feliz na escolha de Castim para o cargo de secretário interino. Quero agradecer imensamente a ele que chegou em um momento que a gente estava realmente precisando de alguém com esse perfil”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com