06 nov 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias recebe título de cidadão natalense

titulo alvaro“É uma gratidão muito grande pelo reconhecimento do trabalho que Álvaro vem prestando para a cidade do Natal, que está conseguindo desempenhar com êxito essa função tão importante na nossa cidade. É gratificante, porque ele tem uma história de vida de trabalho, de luta, aqui nessa cidade começando desde novo quando veio para cá aos dez anos para estudar. Então é uma satisfação muito grande acompanhá-lo nesta noite”, destacou Amanda Grace, esposa do prefeito Álvaro Dias.

Natural da cidade de Caicó, região do Seridó, o prefeito da capital potiguar, Álvaro Costa Dias, é formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Acompanhado de familiares e amigos, na noite desta terça-feira (05), ele recebeu do Legislativo municipal o Título de Cidadão Natalense de proposição do líder do poder executivo, o vereador Kleber Fernandes (PDT).

O prefeito Álvaro Dias comemorou e agradeceu ao Legislativo municipal. “Muito feliz, muito honrado e até emocionado, porque a gente sabe que quando se vai nascer, não se escolhe o lugar, mas quando você é adotado e escolhido como filho de uma cidade como a Câmara Municipal fez com a gente, é porque realmente os vereadores, o legislativo, os representantes do povo, querem aquela pessoa como filho da cidade do Natal. Então isso muito me orgulha me honra e me emociona”, agradeceu o prefeito.

“A Câmara Municipal presta uma justíssima homenagem ao prefeito de Natal, não só pelas suas atividades na condição de prefeito, mas pela sua história de trabalho e dedicação como político, homem público, foi deputado estadual por cinco mandatos, presidente da Assembleia Legislativa, foi governador interinamente, deputado federal e durante toda a sua trajetória política, além do vinculo pessoal com a cidade, porque estudou aqui desde os dez anos de idade e consequentemente na condição de prefeito da cidade, amplia ainda mais esse hall de serviços prestados a nossa sociedade”, acrescentou o vereador Kleber Fernandes.

O presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PSDB), também comentou sobre a importância do título. “Eu acho mais do que merecido. Álvaro até se confundia se era natalense ou não, porque ele estudou em Natal, viveu quase a sua vida toda em Natal, na época em que ele era deputado eu já era vereador e tínhamos uma parceria, em que qualquer assunto do estado relacionado a Natal, eu utilizava o gabinete dele e vice-versa. Então ele é totalmente identificado com a nossa cidade e como prefeito tem trabalhado durante esse um ano, intensivamente pela nossa cidade. É um título merecido, ele já merecia há muito tempo”, enfatizou Paulinho Freire.

Os filhos também estiveram presentes na solenidade e relataram a emoção de estarem acompanhando a homenagem. “Vê-lo receber esse título é muito gratificante, afinal de contas eu nasci aqui em Natal, então lhe ver adquirir esse título por meio de um esforço, de uma ajuda, da sua contribuição para a cidade do Natal me enche de alegria”, disse Daniele Dias. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer a todos por ele receber esse título”, completou Rafael Dias.

“Não só para ele, mas como para toda a família é muito gratificante. A gente vê como o reconhecimento de um trabalho. Nós que o conhecemos e sabemos da força de vontade, da determinação, de uma pessoa que luta pelos seus sonhos, então quando a gente vê que a população de Natal começa a conhecer ele como uma pessoa que luta por uma cidade melhor, nos deixa lisonjeados”, finalizou Adjuto Dias.

 


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com