20 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:51min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias recebe doação de 1 tonelada de alimento para os CMEIs

30019O prefeito Álvaro Dias e a secretária municipal de educação, Justina Iva, receberam, em nome da Prefeitura de Natal, pouco mais de uma tonelada em alimentos recolhidos por um projeto social da Uninassau. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no campus da avenida Engenheiro Roberto Freire. A doação será distribuída entre os CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) da capital.

“É muito importante observar que a sociedade está se conscientizando da importância da educação como instrumento transformador. Mais importante ainda é saber que está se o observando que todos temos que fazer a nossa parte. Essa doação vem em boa hora e espero que seja a primeira de muitas parceiras”, comentou o prefeito.

A secretária Justina Iva relembrou que o Município ampliou o número de vagas e que os recursos repassados pelo governo federal levam em conta os dados referentes ao ano anterior (2018), causando uma defasagem. “Essa doação vem em um momento importante. Temos dois mil alunos a mais e os mesmos recursos de 2018. Por isso queremos agradecer muito ao que está sendo feito. Que Deus lhes pague”, enfatizou a secretária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com