22 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:12min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias entrega mais uma quadra poliesportiva restaurada

ÁLVAROO prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou mais uma quadra poliesportiva restaurada à população, na noite desta quinta-feira, 20, dentro da programação de reinaugurações de 100 equipamentos até o final de 2020. Localizado na Rua Tamarineira, no Bairro de Felipe Camarão, o equipamento passou a oferecer mais atividades para a comunidade local.

“Estamos aqui cumprindo a nossa meta, anunciada no início do ano, na Câmara Municipal, de inaugurar uma obra por semana em Natal. É uma obra muito importante, que vai beneficiar os desportistas, e todos da comunidade, que podem se ocupar com uma atividade sadia, se preparando para o futuro de forma saudável”, enfatizou o chefe do executivo.

A titular da SEL, Danielle Mafra, destaca a ampliação da funcionalidade do equipamento. “Estamos entregando uma quadra que era exclusivamente de futebol de salão e agora é poliesportiva. Agora ela tem implementos para realização de outras modalidades e a gente está feliz de estar fazendo isso com todos os equipamentos esportivos da nossa cidade”, ressaltou.

Localizada em frente à BR 226, na entrada do bairro, e ao lado da 14 Delegacia de Polícia, a quadra recebeu alambrados novos, teve revisão e troca de refletores, troca de tabelas de basquete, traves, manutenção e pintura da mureta, além de pintura da quadra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com