13 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:52min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias entrega a 45ª quadra poliesportiva reformada em sua gestão

Inauguração_Reforma_Qaudra_Conjunto_Eldorado (23)O prefeito de Natal, Álvaro Dias, inaugurou nesta sexta-feira (12), mais uma quadra poliesportiva totalmente revitalizada. O equipamento fica Conjunto Eldorado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, estava há cinco anos sem ter condições de ser utilizado. Essa foi a 45ª quadra entregue a população pela gestão municipal. O espaço passou por manutenção completa nos alambrados, pintura interna e externa, substituição das tabelas de basquete, novas traves e redes de futebol, postes de vôlei, manutenção em toda a rede elétrica e instalação de novos refletores.

A obra foi executada com recursos de uma emenda parlamentar indicada pelo vereador Felipe Alves que também participou da solenidade entrega ao lado da secretaria municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, da deputada estadual Eudiane Macedo e dos vereadores Preto Aquino e Dagô do Forró.

“Sabemos da importância dessas praças esportivas. Não só pelo fato de que a prática esportiva gera benefícios a saúde, mas também para a socialização dos jovens da comunidade. Além da revitalização da quadra, reformamos o minicampo de areia e a praça central para convivência e recreação de seus usuários. É mais saúde, lazer e qualidade de vida para todos do Eldorado e das comunidades circunvizinhas”, disse Álvaro Dias

A secretaria municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, destacou o trabalho intersetorial que foi executado por diversos órgãos da Prefeitura: “Quero agradecer de público a cooperação das equipes da Urbana e da Semsur que realizaram uma força-tarefa para entregarmos esses benefícios aos moradores do Eldorado. Essa é uma das marcas dessa gestão. O trabalho em conjunto que tem o único objetivo de oferecer o melhor para os natalenses”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com