19 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:52min. 
 em 
Prefeita de Areia Branca é recebida pela cúpula da Segurança Pública do RN

b9a16e71-8d30-449e-a580-3c971e6e00c5Os resultados dos assuntos tratados em audiência, onde a secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Freitas recebeu a prefeita Iraneide Rebouças e o tenente Abrantes, comandante da Cia da PM de Areia Branca, já começam a aparecer. Técnicos do CIOSP estiveram ontem (18) na cidade para realizar a verificação dos pontos estratégicos para a instalação de câmeras de monitoramento de vídeo. O cabo Medeiros e Eduardo Freitas foram recebidos pelo gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, os dois policiais estão responsáveis pela elaboração do projeto. O videomonitoramento foi um dos assuntos tratados por Iraneide durante a audiência.
“Esse projeto é importantíssimo para cidade de Areia Branca, necessitada de instrumentos que auxiliem na diminuição da criminalidade, e esse sistema vai permitir monitorar nossas vias e espaços públicos. O município é parceiro do Governo do Estado, das forças de segurança, nessa missão difícil de combater e prevenir a ação de bandidos”, enfatizou a prefeita.
Na audiência, Iraneide solicitou ainda o reforço da Polícia Militar para garantir a segurança durante a realização da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que acontece de 5 a 15 de agosto, e reúne milhares de fiéis de toda a região. “É importante que a gente tenha segurança não só para o areia-branquense, mas também para os nossos visitantes.  Então, a secretária garantiu esse reforço, principalmente nos dois finais de semana que compreendem os festejos, aumentando o efetivo para 20 homens”, acrescentou Iraneide.
Outro compromisso assumido pela secretária Sheila Freitas foi de enviar para Areia Branca um veículo 4×4, assim que a licitação para aquisição de viaturas for concluída. Iraneide e o tenente Abrantes ainda se reuniram com o coronel Arcanjo, comandante do Policiamento do Interior e o secretário adjunto de Segurança Pública, coronel Osmar, onde na ocasião, a prefeita assinou um termo de cooperação entre o município e as Polícias Civil e Militar.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com