13 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:04min. 
 em 
Prédio construído por Bibi em local inadequado da Zona Rural de Caicó, será investigado.

Matadouro-Caicó-3O Prédio do Matadouro Público, construído por Bibi Costa, em local inadequado da Zona Rural de Caicó, sem ter sido jamais utilizado, pode ter causado um prejuízo de R$ 400 mil reais aos cofres públicos. O MP vai investigar e convocar o ex prefeito Bibi, para saber a justificativa desse descaso com o dinheiro público.

O caso será investigado pelo Ministério Público Federal, pois envolve recursos federais. Depois desse caso ter sido divulgado pela imprensa, comentários circulam na cidade, de que um ex assessor de Bibi Costa, da época que ocorreu o fato e que participou da campanha de Judas Tadeu para prefeito de Caicó, teria comentado que o ato de Bibi ter construído esse Matadouro em local inadequado, teria tido como motivo, o fato de que os recursos alocados para a obra, eram provenientes de uma emenda do ex deputado federal Álvaro Dias.

Sendo Álvaro Dias, adversário político de Bibi Costa, isso teria motivado o ex prefeito construir a obra num local escondido, inadequado, para que a povo não tomasse conhecimento de que Álvaro Dias, teria disponibilizado esses recursos para Caicó. Segundo o ex assessor de Bibi, esses recursos poderiam ter sido utilizados no Matadouro Público Municipal convencional, que já existe e funciona na área urbana, e que teria sido o mais racional, mais Bibi preferiu esconder a obra, construindo um novo matadouro sem funcionalidade e sem necessidade, num local inadequado e escondido, praticamente desperdiçando os recursos disponibilizados para o município.

A se confirmar essa informação, com a apuração do fato pelo Ministério Público, o ex prefeito Bibi Costa terá tido pelo menos um gesto de pequenez política, prejudicando a cidade. Segundo o ex assessor de Bibi, que revelou o motivo da construção do matadouro ter sido esse ato pequeno, essa seria uma característica de Bibi, que pelos mesmos motivos e pela sua visão equivocada de política, Bibi teria, segundo opinião desse ex assessor, evitado participar mais efetivamente da campanha de seu candidato a prefeito Judas Tadeu, para evitar que Judas tivesse boa votação e crescesse como político em Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com