29 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:11min. 
 em 
Pré-candidatura de José Bezerra será homologada neste domingo (31), em Janduís

IMG_20160227_101410263-30ysp6oi9bjun0duuexogaO Partido Socialismo e Liberdade realiza no próximo domingo (31) sua convenção partidária. O evento será realizado às 15 horas, no Ponto Frio. A legenda tem como pré-candidato a prefeito José Bezerra. Segundo ele, a convenção marca um momento importante de definições políticas e partidárias dos que estão engajados no projeto por mudanças e transformações na condução do poder local.

“Defendemos uma gestão democrática popular voltada exclusivamente para o interesse público e coletivo dando prioridade aos investimentos em políticas públicas nas áreas de educação, saúde, segurança, mesmo está não sendo responsabilidade constitucional do município, mas entendemos que o município tem responsabilidade política e social com a segurança de seus munícipes”, afirmou José Bezerra.

Segundo José Bezerra, o poder local não pode e não deve estar a serviço dos seus gestores e familiares como se estes representassem uma casta de privilegiados em detrimento da garantia de direitos fundamentais a seus cidadãos. “O município de Janduís retrocedeu no tempo vendo o desmonte praticado pela atual gestão de todo o legado administrativo acumulado durante toda sua história. O poder local precisa ser devolvido ao povo para resgate da garantia de direitos fundamentais que tem sido negada sistematicamente no atual governo local”, completou.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com