26 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:10min. 
 em 
Potiguar perde do Coruripe fora de casa

potiguarO Potiguar disputou na tarde deste sábado, 26, seu segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro e amargou a primeira derrota na competição. O Alvirrubro perdeu por 1 a 0 para o Coruripe. A partida foi realizada no Estádio Gerson Amaral.

O único gol do confronto saiu logo no primeiro minuto de jogo. O zagueiro Nildo tentou afastar a bola, mas encobriu o goleiro Ferreira e marcou gol contra para o adversário. A partida teve pouquíssimas chances de gol.

O resultado deixa o Alvirrubro mossoroense na lanterna do Grupo 4. Com apenas um ponto, o Time Macho tem saldo negativo de menos um gol. Já os alagoanos se recuperam da derrota sofrida na primeira rodada e chegam aos três primeiros pontos e ocupam a vice-liderança.

O próximo desafio da equipe mossoroense na competição será nesta quinta-feira, 1º. O Potiguar recebe o Central. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Coruripe pega o Itabaiana fora de casa. O duelo será realizado no Estádio Etelvino Mendonça, às 19 horas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com