02 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:02min. 
 em 
Potiguar empata sem gols com o Central e continua sem vencer na Série D

acd7a1b969853ee447fad203000877b8O Potiguar empatou em 0 a 0 com o Central na tarde desta quinta-feira, 1º, pela terceira rodada do Grupo 4 DA Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Alvirrubro mossoroense chega ao terceiro jogo sem vitória e sem marcar na competição. O Time Macho soma seu segundo empate e tem uma derrota na competição para o Coruripe na rodada passada.

O resultado não muda as posições das duas equipes. O time pernambucano, que também ainda não venceu na 4ª divisão, tem três pontos ganhos e continua na sexta posição da chave. Já os mossoroenses chegam ao segundo ponto e está na sétima colocação.

O Potiguar volta a campo neste final de semana pela quarta rodada da Série D. O Potiguar viaja até o estado da Bahia para enfrentar o Vitória da Conquista. O duelo nordestino está marcado para o Estádio Lomanto Júnior, às 16 horas. Já o Central atuará novamente no Rio Grande do Norte. Na próxima terça-feira a equipe enfrenta o ABC. O confronto será disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida começa às 20 horas. O time natalense ainda joga nesta rodada. Pega o Vitória da Conquista logo mais a noite.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com