12 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:53min. 
 em 
Potiguar e ABC empata sem gols na Série D do Campeonato Brasileiro

ABC X POTIGUARO Potiguar empatou sem gols diante do ABC na tarde deste domingo, 11, pela quinta rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo teve mando de campo do Alvirrubro, mas como o Estádio Nogueirão, em Mossoró, está interditado por decisão do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O resultado deixa o Potiguar ainda fora do G4 da chave e o ABC na liderança. Com seis pontos, o Alvirrubro mossoroenses ocupa a quinta posição e chegou ao terceiro jogo seguido sem perder depois de iniciar a competição com três partidas sem vitória. Já o Alvinegro soma nove pontos.

Os dois representantes potiguares voltam a campo na próxima quarta-feira, 14, pela sexta rodada do Grupo A-4 para enfrentar os representantes alagoanos na competição nacional. Os mossoroenses enfrentam o Jaciobá também no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e os natalenses pegam o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. As duas partidas estão marcadas para as 15h30.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com