24 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:53min. 
 em 
Potengi e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

30803Nesta segunda-feira (24), os bairros do Potengi, na zona Norte, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Pompeia, no Potengi, rotatória da Urbana, nas Quintas, e na Hermes da Fonseca. “São vias de intenso fluxo. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos na Av. Maranguape e Santarém, no Nossa Senhora da Apresentação, Antônio Basílio, em Morro Branco, Alexandrino de Alencar e Jaguarari, no Alecrim”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Padre Cícero, em Felipe Camarão, e Santa Tereza, no Bom Pastor”, ressaltou Tomaz Neto. Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a limpeza de galerias e lagoas. “Estamos na rua Aldo de Melo Freire, em Capim Macio, e lagoa do Jardim Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação”, explicou o secretário de Obras.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com