28 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:54min. 
 em 
Postos de combustíveis têm estoques limitados em Natal

postos em Natal

Os postos de Natal têm estoque de combustíveis para no máximo dois dias, caso a paralisação dos caminhoneiros continue e a passagem dos caminhões com o produto seja impedida. A informação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos).

O presidente do sindicato, Antônio Sales, explicou que no sábado (26), com a liberação da rodovia BR 406, o combustível que vem do município de Guamaré foi liberado e os postos foram supridos durante a noite. Mas caso os bloqueios continuem, os revendedores estão com estoque suficiente para até esta terça-feira.

Mas a orientação do Sindipostos é de que os consumidores não corram para abastecer. “Se pudermos aguardar para fazer o abastecimento em outro momento é melhor, porque na hora que se faz essa busca rápida, acaba se antecipando o problema de desabastecimento”, explicou o presidente em entrevista à uma rádio local. Antônio Sales explicou que é preciso pensar também na necessidade de ambulâncias e viaturas da polícia que precisam ser abastecidas primeiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com