16 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:16min. 
 em 
População de Jardim do Seridó está na bronca com a Caern devido a qualidade da água

agua-suja-19APopulação jardinense reclama de que em vários lugares da cidade de Jardim do Seridó à água que esta chegando nas residências através da tubulação da Caern local é pura lama, segundo informações, a água é tão suja que logo que se inicia a encher um balde, já não dar para ver mais o fundo devido a cor da água.

Segundo os  populares  à água não tem condições nenhuma para o consumo próprio, vale salientar, que a água não chega todos os dias nas casas da população, devido ao racionamento que ocorre por causa da falta de chuvas e pouco volume de água nos reservatórios que abastece a cidade.

Fotos foram enviadas para a nossa redação por populares insatisfeitos com o produto que pagam todos os meses, pois bem, é um direito deles reclamarem porque pagam caro por lama.

Por fim, vamos esperar que o diretor da Caern local José Vital, entre em contato com o nosso blog, para poder esclarecer melhor este problema, pois se a água não tem mais condições para o consumo humano, paralise o abastecimento, a saúde humana em primeiro lugar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com