29 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:59min. 
 em 
População de Caicó diz sim a Álvaro Dias na Passeata do Trabalhador em Caicó

Cavalos, carroças e o homem do campo pelas ruas da cidade confirmando a eleição de Álvaro Dias 15555 – Deputado Estadual. Essas foram algumas das características da Passeata do Trabalhador no Município de Caicó na noite deste domingo (28/09). A mobilização saiu da praça do entroncamento, percorreu as ruas e avenidas, e encerrou no bairro Paraíba com comício da caravana da força do compromisso.

Estiveram com Álvaro Dias 15555, o Vice-governador, João Maia, o Deputado Federal, Walter Alves, a Senadora Vilma de Faria, a atual Senadora, Ivonete Dantas, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, Vereadores e a população caicoense. “Esse foi o sinal de que Caicó já escolheu Álvaro Dias Deputado Estadual e Henrique Alves Governador para a gente mudar o destinos do RN”, afirmou Walter Alves.

Em cada esquina, as pessoas acenavam com galhos e bandeiras verdes, com o polegar estendido e sorriso da esperança estampado no rosto. “A mudança chegou e foi coroada nesta passeata pela população de Caicó, que veio as ruas atendendo ao nosso chamado. Essa vitória é do povo, que vai ter de volta a cadeira histórica do PMDB na Assembleia Legislativa”, afirmou Álvaro Dias 15555.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com