30 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Policial tem arma levada em arrastão na zona sul de Natal

O Zumbi Bar e Restaurante, um dos bares mais movimentados da Zona Sul de Natal, foi alvo de um arrastão na noite desta segunda-feira (29). Sozinho, e de arma em punho, um homem vai de mesa em mesa recolhendo carteiras e celulares dos clientes. Pelo menos 30 pessoas foram roubadas. Entre elas havia um policial civil, que teve uma pistola levada pelo criminoso. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento.

As imagens também mostram que o ladrão, ao passar por uma das mesas, parece não gostar do modelo de um dos telefones. Ele pega o celular, olha para o aparelho e o joga sobre a mesa. Na sequência, o assaltante vai até a mesa onde está o policial civil. Além dos pertences, ele também toma a arma do policial. O arrastão dura menos de três minutos. Pelas imagens é possível ver que o criminoso chega ao bar às 18h47. No final, dois clientes ainda correm atrás do ladrão, mas não o impedem de fugir.

A PM informou que o assaltante partiu em direção à esquina da Avenida Prudente de Morais, onde um comparsa o estaria aguardando em um carro preto. O policial civil que teve a arma roubada foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, que fica a um quarteirão do bar, e pediu apoio. Buscas ainda foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com