25 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:15min. 
 em 
Polícia prende casal suspeito de tentar roubar casa de policial militar

IMG000000000144691

Uma equipe da 2a Delegacia de Polícia Civil de Natal, com apoio de policiais militares, prendeu na tarde desta sexta-feira (24) um casal que é suspeito de ter tentado assaltar uma casa de um policial militar, na última quinta-feira (23). Foram presos Gabriela Nascimento da Costa e Felipe Domingos Camilo quando estavam em uma residência à rua Santa Inês, no bairro de Pajuçara.

Na casa do suspeito, a Polícia encontrou uma pistola PT 100 com três carregadores, da Polícia Militar, o veículo modelo Peugeot que foi usado no crime contra o policial militar em Potilândia, um outro carro modelo Cross Fox e uma motocicleta.

Os policiais civis receberam informações da localização do casal nesta manhã de sexta-feira, depois de receberem denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181. Quando chegaram a residência, o homem efetuou tiros contra os policiais e fugiu em direção a casa de uma vizinha, onde fez uma mãe e sua filha como reféns.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local e conseguiu a rendição do suspeito. Gabriela Nascimento da Costa foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Na casa do casal, os policiais encontram vários objetos roubados, como celulares, bolsas e joias. Felipe Domingos já havia sido preso duas vezes pela prática de roubos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com